segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lagrimas tardias



Eu bem que tentei
Te mostrar quem sou
Te conquistar, te seduzir-te
E te falar de amor.
Atrair o seu olhar
Te dar um abraço
Respirar o seu ar
Te envolver em meus braços.

Eu bem que tentei
Chamar a sua atenção
Escrevi e dediquei
Uma linda canção.
Transformei em Jardim
A calçada da dor
Procurei o seu riso
Ofertando uma flor

Eu bem que tentei
Nas noites sombrias
Aquecer o seu corpo
E sua pele macia.
Me entregar corpo e alma
A cada momento
E por toda minha vida
Está em seu pensamento

Eu bem que tentei
Evitar a partida
Foi difícil pra mim
Aquela despedida
Agora o seu pranto
Já não me comove
Suas lágrimas tardias
Como foram-se as minhas
Só o tempo resolve.


Gilberto Queiroz

2 comentários:

  1. AMEI TUDO ISSO QUE VOCÊ ESCREVEU,COISA LINDA....HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  2. Realmente você esta de parabéns pelo poema.
    Admiro vocês poetas que com uma sabedoria impar, nos traduz em palavras e rimas, coisas maravilhosas e que nos faz muito bem.

    João Bosco

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua Opinião