quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tudo ou Nada


Tudo ou Nada, são situações ou condições intrínsecas  ao subconsciente humano.
Seja qual for o seu status social, economico e/ou cultural você poderá ser ou optar por se sentir Tudo ou Nada.



"Diante do NADA, me senti TUDO,
Conhecendo o TUDO eu vi que sou NADA".


Quando você se sentir o "Nada", saiba que perante muitos dos que se encontram abaixo do seu nível ou com problemas mais complexos que os seus, você poderá ser visto como um modelo a ser seguido e isto elevará a sua auto estima, fortalecendo o seu ego e fazendo-o se sentir "Tudo".
Ao mesmo tempo, quando voce conhece o "Tudo", vai perceber que se torna alvo de inveja, insegurança, pessoas interesseiras, entre outros adjetivos que o tornará um prisioneiro de sí próprio.

O fato é que independente da posição que você se encontra, não desista jamais dos seus ideais. Agradeça a Deus pela vida que lhe foi concedida e encontre em si mesmo as respostas para o seu bem estar, pois...
Trecho do Livro: "Sempre existe uma saída".

Um comentário:

  1. Primeiro gostaria de adquirir o livro; pelos trechos postados achei interessante.....sou assistente social de uma delegacia e onde o verdadeiro serviço social é prestado independente de classe social, atendo desde ao andarilho até aos mais abastados.....e o seu livro me pareceu uma sugestão, para minha pessoa e um novo olhar para o meu trabalho....sucesso;
    Inês.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua Opinião