quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu, por mim mesmo


Sou um fruto do desejo
Oriundo da paixão
A semente que brotou
Em meio muita emoção
Entre sonhos e anseios
Arriscados devaneios
Restritos ao coração

Já brinquei com o Perigo
Sempre em busca de emoção
Sem perceber que a vida
Sempre deixa uma lição
Se sorri ou se Chorei
Segredos eu guardarei
Pra sempre no coração

Sempre tentando acertar
Por várias vezes errei
Magoei, pedi perdão
Fui magoado e perdoei
Calúnias que já sofri
De "amigos" que desisti
Por isto os descartei

Na minha melhor escola
Muita gente eu conheci
Percebo que nesta vida
Bons momentos eu vivi
Pelas terras que passei,
Desafios superei
E por isto sou feliz.

By: Gilberto Queiroz

3 comentários:

  1. Ehhhhh é preciso amar pra descobrir quem vc é! Gostei do poema!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo e lindo.
    se expressou bem amigo. Nossa! É como contando uma vida cheio de atropelos, mas no final deu tudo certo.

    ta tudo bom em todos sentidos

    um forte abraço

    San - Surubim_PE

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua Opinião